A Paraíba o tempo todo  |

TV Assembleia destaca os 80 anos da Rádio Tabajara

 A TV Assembleia apresenta, nesta sexta-feira (17), o programa “Impressões”, exibido às 22h, que vai mostrar a história da radialista Maria Eduarda Santos, a primeira mulher a assumir a superintendência da Rádio Tabajara, cargo que exerce desde janeiro de 2011.

 

Durante o programa, a entrevistada revela a descoberta da paixão pelo rádio quando ainda era criança no município de Araruna, e conta a responsabilidade de trabalhar na emissora que completou 80 anos reunindo grandes nomes do jornalismo paraibano.

 

Já às 22h30, no programa “Observatório Cultural”, o produtor cultural Diocélio Barbosa mostra as atividades promovidas pela Escola de Circo da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc).

 

O programa mostra o trabalho de capacitação de jovens e adultos para a execução e produção de espetáculos circenses realizado pela fundação.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe