A Paraíba o tempo todo  |

CUT-PB ressalta coragem de Lula

 O diretor estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na Paraíba, Paulo Marcelo, explicou que a organização, e “todos os sindicalistas do Nordeste”, enxergam, ressaltam coragem de Lula, a coragem de um presidente nordestino que sabe a realidade da região quanto às secas. De acordo com ele, a inauguração realizada por Michel Temer não tem nenhum significado para os movimentos sociais.

“Temer fez uma inauguração distante do povo, e a gente não viu ali o sentimento das pessoas porque o povo, de verdade, ficou de fora. Ele não tinha nenhuma legitimidade para fazer o que foi feito lá, na sexta-feira retrasada, e esse é um governo que não recebeu o poder como deveria receber, e por isso que a gente continua o chamando de governo ilegítimo. Eu acho que ele veio fazer o papel de alguém que está querendo se sustentar no poder, mas a gente sabe que o povo está com quem realizou a obra, que é o ex-presidente Lula e a presidente Dilma”, afirmou.

Segundo o diretor da CUT no Estado, a verdadeira inauguração do projeto aconteceu ontem e teve a presença de “todos os movimentos sociais da Paraíba, e, inclusive, de estados como Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí”. “Tem muita gente vindo abraçar Lula e Dilma, e o sentimento é de muita alegria e de expectativa. Vamos fazer a ‘Celebração das Águas’ junto com eles e com as autoridades que também vêm participar, e iremos realizar a maior festa dos últimos tempos aqui no Estado da Paraíba”, concluiu.

 


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe