A Paraíba o tempo todo  |

Alvo da ‘Pão e Circo’, prefeito anuncia mega festa de emancipação

A festa dos 58 anos de emancipação política do município de Alhandra será realizada, mas os recursos que vão financiar o evento ainda não são conhecidos, pelo menos por parte da imprensa.

Em entrevista a uma emissora de rádio, nesta manhã, o prefeito Renato Mendes (DEM) confirmou atrações como Marcia Fellipe, Gabriel Diniz e Régis Danese, mas não disse qual o valor que prefeitura vai desembolsar para pagar os cachês desses artistas.

O prefeito que teve seu nome envolvido na Operação Pão e Circo, esquema que apontou desvio de R$ 62 milhões com festas em três cidades da Paraíba, também não explicou de onde sairão os recursos para a realização da festa que acontecerá nos dias 22 e 23 deste mês.

Renato afirmou que serão aproximadamente R$ 8,5 milhões em obras de pavimentação e construção de prédios, a exemplo do matadouro público e destacou o início do programa ‘Mais Renda’ que beneficiará famílias carentes da região.

 

 

 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe