A Paraíba o tempo todo  |

Federação dos Urbanitários felicita RC por não privatizar Cagepa

Federação dos Urbanitários do Brasil felicita Ricardo por não privatizar a Cagepa

O presidente da Federação Nacional dos Urbanitários (FNU), Pedro Blois, que está em Campina Grande, participando de um Seminário sobre Saneamento Básico, saudou o Governador do Estado, Ricardo Coutinho, por sua decisão de não privatizar a CAGEPA.

A saudação foi feita pessoalmente, na tarde da última quarta-feira, 19, às margens do Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, na ocasião quando o Chefe do Executivo foi acompanhar a chegada das águas do Rio São Francisco ao referido manancial.

Pedro Blois foi a Boqueirão acompanhado do presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba, Wilton Maia Velez.

Para o dirigente da FNU, o gesto do Governador representa uma grande conquista do movimento sindical e o reconhecido de que a água não é mercadoria, mas um bem.

Assessoria FNU

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe