A Paraíba o tempo todo  |

Bica tem leão e onça debilitados; animais estão ‘couro e osso’

Quem foi ao Parque Arruda Câmara, mais conhecido como ‘Bica’, para apreciar os animais selvagens se espantou, essa semana, ao se deparar com o estado debilitado do leão e da onça, principais atrações do local.

Os animais estão com os ossos demarcados em seus couros devido a magreza. Não há informações se estão doentes ou se estão sem receber comida. Apesar de receberem o carinho dos funcionários, a situação no local, financeiramente, parece que não é das melhores.

Em algumas postagens, internautas disseram que os animais estão nessa situação porque já são velhos e, seria normal a atual situação em que se encontram.

Apesar de toda a divulgação e dos apelos nas redes sociais lamentando a situação do leão e da onça, a prefeitura de João Pessoa, responsável pelo local, até agora não se manifestou sobre o caso.

 

 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe