A Paraíba o tempo todo  |

Ônibus que transportava delegação do Sousa é alvo de vandalismo

 O ônibus que fez o transporte da delegação do Sousa para a cidade de Sobral-CE foi apedrejado. A denúncia foi registrada pelo motorista na Delegacia do município. Segundo o boletim de ocorrência houve danos na parte frontal do veículo. O incidente ocorreu durante a madrugada, por volta de 1h, quando o ônibus estava estacionado próximo a um posto de combustíveis, na frente do hotel onde comissão técnica e atletas estão hospedados.

A partida entre Guarany-CE e Sousa acontece neste domingo, às 16h, no estádio do Junco pelo jogo da volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Dinossauro pode perder por um gol de diferença ou até por dois (desde que marque pelo menos duas vezes), que avança na competição. Já os donos da casa precisam vencer por 2 a 0 ou, então, por três ou mais gols de diferença. Se o Rubro-Negro devolver os 3 a 1, então, a disputa será nos pênaltis.

 

Com informações do PBEsportes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe