A Paraíba o tempo todo  |

Reunião extraordinária na Câmara de Bayeux decide hoje sobre cassação de Berg Lima

A Câmara Municipal de Bayeux realiza uma sessão extraordinária nesta segunda-feira (17), para decidir sobre a abertura ou não de um processo de cassação do prefeito afastado, Berg Lima (Podemos).

A reunião está agendada para o período da tarde.

O pedido foi protocolado na última quinta-feira (12), pelo vereador Adriano Martins (PMDB),

Caso os vereadores aprovem, será criada uma comissão para investigar a denúncia. Dos 17 parlamentares, apenas três já anunciaram, publicamente, que votam pela cassação.

Berg Lima foi preso, em flagrante, na quarta-feira (5), após receber a última parte do pagamento referente à propina do empresário do restaurante Sal e Pedra, João Paulino, para liberar pagamentos atrasados da gestão passada. A justiça afastou Berg das funções e decretou a prisão preventiva.

Ele está preso no 5° BPM, no Valentina, e aguarda o relaxamento da prisão.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe