A AeC, empresa de telemarketing de João Pessoa, emitu uma nota para lamentar a morte de um de seus funcionários, no dia de ontem, domingo (16), durante horário de expediente.
Na nota, a empresa afirma ainda que prestou todo o apoio necessário ao operador e à família dele, acompanhando os dias que se seguiram após a internação. A empresa se coloca à disposição para colaborar com o que for necessário.
Nota de posicionamento AeC:
A AeC lamenta profundamente a morte do colaborador Rafael Pinto e expressa suas condolências à família e aos amigos do jovem.
A companhia informa que sempre segue as melhores práticas e normas de atendimento para socorrer os colaboradores que, por ventura, se sintam mal durante o período trabalho.
Em todas as unidades trabalham – 24 horas por dia, os sete dias da semana – pessoal especializado e treinado para disponibilizar atendimentos de urgência.
A AeC afirma ainda que prestou todo o apoio necessário ao operador e à família dele, acompanhando os dias que se seguiram após a internação. A empresa se coloca à disposição para colaborar com o que for necessário.
Redação