A Paraíba o tempo todo  |

Família procura idoso desaparecido, em Boa Ventura

Está desaparecido desde o último domingo (06), o aposentado identificado pelo nome de Antônio Freire, de 72 anos de idade. Segundo a família, o idoso tem deficiência visual e idade avançada.

Familiares pedem que, caso alguém saiba do seu paradeiro entre em contato com a família, que é de Boa Ventura, pelo telefone-celular: (83) 98871-0771.

Todos os parentes  estão muito preocupados. Segundo informações passada ao Grupo Diário de Notícias, a polícia foi acionada e amigos e parentes estão tentando encontrar o idoso, os familiares também pedem a ajuda de voluntários para cooperar nas buscas.

De acordo com informações repassadas ao Portal BoaVenturaOnline, ele provavelmente está nas proximidades do sítio Borracha, que fica entre os municípios de Diamante e Itaporanga. Um dos seus filhos disse que ele e mais cinco amigos estão fazendo um vasto trabalho de buscas em toda a região rural onde provavelmente o senhor deva está perdido.

 

Fonte Boa Ventura Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe