A Paraíba o tempo todo  |

Guardas acusam Cartaxo e de pagar pior salário do país fazem protesto

Guardas Civis de JP preparam grande protesto amanhã na Lagoa para cobrar promessas de Cartaxo

  A Lagoa será tomada, amanhã (12), em mobilização, por 600 guardas civis de João Pessoa, em busca de aumento salarial

O Parque Sólon de Lucena (Lagoa) será tomado por 600 guardas civis municipais de João Pessoa, a partir das 14h00, em mobilização que será coordenada pelo sindicato representativo da categoria, com apoio da Nova Central Sindical. A categoria reivindica aumento salarial, segundo o presidente do SGCM-JP, José Luiz, que acusa o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), de pagar o pior salário do Brasil, aos ‘guardas’, no valor de, apenas, R$ 829,00.

Segundo ele, o prefeito não atendeu a pedidos de audiências da entidade, nos nove primeiros meses deste ano, para tratar da questão, que ainda reclama melhorias nas condições de trabalho da categoria.

“Houve dois encontros, entre os dirigentes do sindicato, com a equipe econômica e financeira da Prefeituras, mas nada avançou, nas ocasiões”, reclama Zé Luiz – como é mais conhecido -, acusando o prefeito de total indiferença aos problemas salariais enfrentados, pela classe, ao longo de anos.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe