A Paraíba o tempo todo  |

Lixo se acumula e administração do Forte de Santa Catarina pede ajuda ao governo

Uma grande quantidade de lixo está tomando conta das imediações da Fortaleza de Santa Catarina, um dos cartões-postais da cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Por conta da falta de compromisso da prefeitura com o acúmulo de lixo no local, o administrador da Fundação Fortaleza de Santa Catarina, Osvaldo da Costa Carvalho pediu ajuda ao Governo do Estado para que o problema seja solucionado.

De acordo com um ofício encaminhado por Osvaldo Carvalho a diretora-presidente da Companhia Docas da Paraíba, Gilmara Timóteo, a fundação solicita que a empresa faça a limpeza da área com a retirada da vegetação e remoção dos entulhos existentes nos limites entre o muro do Porto e as muralhas da Fortaleza.
A limpeza, de acordo com o administrador, melhora o aspecto visual dos prédios públicos além de inibir a ação de vândalos entre outros tipos de práticas ilegais que poderiam denegrir a imagem do ponto turístico para os turistas.

Gilmara Timóteo assim que tomou conhecimento do ofício determinou que fosse feita a limpeza imediata do local.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe