A Paraíba o tempo todo  |

Semob-JP lança programação da Semana Nacional de Trânsito na próxima segunda-feira

 A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai lançar na próxima segunda-feira (18), a programação da Semana Nacional de Trânsito 2017, que pretende mobilizar a população sobre a importância de manter um comportamento cidadão nas ruas. A abertura ocorrerá às 7h30, com a realização de uma coletiva de imprensa durante café da manhã no Sonho Doce (Praça da Independência/ Tambiá).

 

Na oportunidade, serão expostos todos os detalhes das ações, que seguirão de 18 a 25 de setembro, incluindo a Jornada Mundial ‘Na cidade sem meu carro’, evento que integra um movimento internacional em busca de sensibilizar as pessoas para a utilização de meios de transportes mais sustentáveis, sem poluição e com acessibilidade.

 

O tema da Semana Nacional de Trânsito escolhido este ano pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) é “Minha escolha faz a diferença no trânsito” que traz como mensagem principal a importância e valorização da responsabilidade de cada um para um trânsito mais seguro, estimulando a mudança de postura de toda a sociedade no esforço para a redução de acidentes, principalmente acompanhando as ações da “Década Mundial de Ações Para a Segurança do Trânsito – 2011/2020”.

 

A programação seguirá até 25 de setembro com equipes da Semob-JP promovendo ações educativas dentro da política de trabalhar por um trânsito mais humanizado, reforçando a bandeira da “Paz no trânsito” e chamando atenção da população quanto à importância do respeito às normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe