A Paraíba o tempo todo  |

TRÉPLICA: Nacional de Patos publica nota de repúdio

A polêmica envolvendo o time Nacional de Patos e o prefeito Pedrito, de Cruz do Espírito Santo, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (13), com uma nota de repúdio que foi divulgada pela assessoria do time contra uma nova manifestação do gestor.

 

NOTA DE REPÚDIO.

O Nacional Atlético Clube vem à público repudiar novamente mais uma atitude do Prefeito Constitucional do Município de Cruz do Espírito Santo. Não bastasse a publicação em sua rede social na noite do dia 10 de Setembro de 2017, momentos após a realização da partida entre o NAC e o São Paulo Cristal novamente o mandatário daquela cidade é infeliz em suas publicações pueris em momento tresloucado e agride desnecessariamente, com violência moral, a Polícia Militar de Patos e o Deputado Nabor Wanderley.

Reincidente em suas malsinadas publicações, na noite de ontem, 12 de Setembro de 2017, o prefeito “Pedrito” alegou que na cidade de Patos não tiveram segurança e que, segundo ele, o Deputado Nabor Wanderley engrossou a celeuma, afirmando categoricamente que o mesmo não tem condições de criticar ninguém.

A princípio, nosso repúdio as críticas destrutivas e infundadas dirigidas a briosa Corporação da POLÍCIA MILITAR DE PATOS, que ao contrário do que foi afirmado pelo Prefeito, ela cumpriu com IMPARCIALIDADE e COMPETÊNCIA seu papel de propiciar a todos – Equipes e Torcedores – segurança e tranquilidade no evento.

Quem conhece a Polícia Militar da Paraíba e notadamente o III Batalhão de Patos, SABE da imparcialidade e denodo que os briosos agentes de segurança pública sempre desempenharam, sendo inclusive orgulho para Patos o trabalho desenvolvido e reconhecido pelo III BPM.

Quanto as agressões destemperadas imputadas ao DEPUTADO NABOR WANDERLEY, de igual forma segue nosso repúdio e contrariedade a mais uma desditosa publicação do senhor prefeito Constitucional do Município de Cruz do Espírito Santo.

O Deputado Nabor Wanderley, na defesa do Desporto e do Nacional de Patos, cumpriu com seu legitimo papel de representante do povo das Espinharas e assim como as demais autoridades de nossa cidade, saiu em defesa da paz, da tranquilidade e da segurança dos patoenses e da equipe do NAC.

Ao usar da Tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, e de ter participado ativamente da reunião na sede da Federação Paraibana de Futebol, o Deputado NABOR WANDERLEY em momento algum agrediu quem quer que seja, muito pelo contrário, assim como toda a Paraíba, repudiou a triste e infausta publicação do mandatário de Cruz do Espírito Santo que incitou a violência e causou perplexidade no Desporto da Paraíba.

Com uma vida política cheia de serviços prestados a Paraíba, a Patos e ao Desporto de Patos e ao sair imediatamente na defesa dos patoenses, do nacional Atlético Clube e dos Nacionalinos o DEPUTADO NABOR WANDERLEY é merecedor dos mais elevados respeitos e de nossos aplausos e recebe, por seus gestos nobres, NOSSA GRATIDÃO. Pois, o Deputado em comento, independente de cor partidária, é um autêntico, legítimo Defensor do Nacional de Patos, bem como, é ávido em disseminar a Paz.

Lamenta-se ainda que, em momento algum, o prefeito da honrada cidade de Cruz do Espírito Santo tenha efetivamente se retratado, tendo ao contrário, jogado a culpa de suas publicações em um assessor, numa nítida atitude de não assumir suas responsabilidades e as consequências de seu destempero.
Acaso, não sejam as cores das camisas das equipes que possa nos unir, face a disputa natural, de certa forma compreensível, pelo menos, o espírito desportivo possa nos aproximar e possamos ter vitórias, marcando um gol de PAZ.

Destarte, esperamos que o eminente Prefeito de Cruz do Espírito Santo-PB, repense suas atitudes grotescas e num gesto magnânimo, deveras se retrate perante a população Paraibana e especificamente a população de Patos.

Registrar por fim a nossa felicidade em ver a incansável luta pelos interesses do nosso clube, por parte dos representantes de todas as vertentes partidárias e dos mais diversos setores de nossa sociedade, pois brava também a luta do Prefeito DINALDINHO e do vereador JEFFERSON MELQUIADES que também intercederam junto as instituições para garantir a integridade física dos nossos irmãos Patoenses.

 

VEJA A POSTAGEM


Ascom: Nacional de Patos

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe