A Paraíba o tempo todo  |

TCE-PB traz Roberto Markenson para falar sobre ética

 O Tribunal de Contas da Paraíba promove, no próximo dia 20, palestra com o professor doutor Roberto Markenson, um dos mais respeitados pesquisadores brasileiros na área da filosofia moderna, com ênfase nas questões que envolvem Ética, Política e Estética.

 

Destinada aos membros e servidores do TCE-PB, a explanação ‘Vamos Conversar Sobre Ética?”, é também aberta ao público. E, sob a coordenação do conselheiro Marcos Costa, que dirige a Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira, acontecerá das 9 às 11 horas, no Centro Cultural Ariano Suassuna, do TCE. Inscrições AQUI

 

Graduado em Filosofia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, PhD pela Sorbone (França), doutor em Filosofia pela universidade de Louvain (Bélgica), Roberto Markenson prioriza em suas pesquisas abordagens de temas relacionados à cultura, história, e subjetividade.

 

Com atuação em diversas instituições de ensino superior nacionais, entre as quais as universidades federais da Paraíba, Pernambuco e Minas Gerais, ele trabalhou, entre 2008/2016, como Professor-pesquisador do Curso de Mestrado em Direito, Universidade Presidente Antônio Carlos (UNIPAC), Juiz de Fora. E, ano passado, como Docente Colaborador do Programa de Pós-Graduação em Direito, Faculdade de Direito, Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe