A Paraíba o tempo todo  |

OAB-PB solicita ao TRT13 suspensão de prazos processuais

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba (OAB-PB), encaminhou ofício, nesta segunda-feira (13), ao Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT13), pleiteando a suspensão de todos os prazos processuais até o dia 17 de novembro em decorrência das dificuldades de acesso ao PJe que foram enfrentadas por diversos advogados após a atualização do sistema para a versão 1.16.0 no último final de semana.

 

A SETIC (Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação) do TRT/13 orienta aos usuários do PJe que atualizem o Shodö (software desenvolvido pelo CSJT) para a versão 1.0.8 e que configurem os sistemas anti-vírus dos computadores que acessam o PJe do Tribunal a não bloquearem o Shodö.

 

A SETIC informou também que os servidores do TRT/13 não estão autorizados (por norma interna) a configurar os computadores de advogados no âmbito do atendimento presencial aos advogados com problema.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe