A Paraíba o tempo todo  |

Servidores efetivos do Estado da área da saúde são demitidos por abandono de cargos

 O Diário Oficial do Estado publicou hoje portarias de demissões de servidores. A maioria deles da área de saúde. São vinte cortes de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, contador e farmacêuticos.

Os servidores efetivos foram demitidos por abandono de cargo, levando em consideração que se ausentaram por 30 dias consecutivos ou mais de suas funções sem autorização ou justificativa.

Todas as demissões foram baseadas em artigos do Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis do Estado da Paraíba. As demissões ocorrem após instauração de inquérito administrativo para apurar a conduta dos servidores, onde há espaço inclusive para que os investigados apresentem defesa.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe