A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo Gouveia participa de sessão do Parlasul, no Uruguai

 Representante do Brasil no Parlasul, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) prestigiou sessão do Parlamento do Mercosul, realizada nesta segunda-feira (13), em Montevidéu, Uruguai. Na oportunidade, Gouveia participou de reuniões das comissões e da sessão plenária.

 

Antes da sessão do Parlasul, Gouveia presidiu a reunião da Comissão do Trabalho, Seguridade Social e Economia Social, onde foi avaliado o mercado de trabalho da região, Gouveia recebeu elogios dos integrantes da comissão pela atividade desenvolvida no Brasil.

 

O tema destacado na sessão foi a Proposta de Recomendação do Parlamentar argentino Jorge Taiana, que solicita ao Conselho do Mercado Comum (CMC) a participação do Parlamento do Mercosul nas negociações que ocorrem entre o bloco e a União Europeia, para que os parlamentares tenham o mesmo tipo de acesso à informação e às negociações que seus pares do parlamento europeu.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe