João Pessoa, 13 de Dezembro de 2018
Paraíba
22/12/2017 as 08:04min - PB Agora
Voo Patos/Recife: Dinaldinho tem reunião com Azul Linhas Aérea

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, participou na manhã desta quinta (21), na Associação Comercial e Industrial de Patos – ACIAP , de um evento em que reuniu representantes da Azul Linhas Aéreas com a classe política da região e empresários da cidade.

Além de Dinaldinho Wanderley também estiveram presentes, o senador Raimundo Lira, o deputado federal Hugo Mota, deputados estaduais, o secretário de Infraestrutura do Estado, João Azevedo, e o presidente da Câmara Municipal de Patos, Sales Júnior.

De acordo com Ronaldo Veras, representante da empresa aérea, uma equipe técnica da empresa está na cidade avaliando e enumerando os ajustes técnicos e adequações que precisarão ser feitos para que o projeto de implantação da linha da Azul possa ser concretizado.

“Nós estamos fazendo os estudos técnicos, devemos ter um parecer por volta de 30 dias e vamos ver também a viabilidade econômica, a questão da redução do ICMS. Estou muito entusiasmado com tudo isso que conversamos hoje aqui e vamos está analisando tudo com muito carinho”, destacou. 

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, se mostrou confiante com a iniciativa. “Acredito que nós vamos dar um salto muito grande no desenvolvimento do nosso município. Precisamos de incentivo por parte das empresas, do governo federal, estadual para que a gente possa desenvolver cada vez mais. Essa união de forças políticas é o que vai fazer a diferença para que a gente possa alavancar o desenvolvimento de Patos”, enfatizou.

O prazo para a operação de uma linha da Azul no aeroporto de Patos dependerá da agilização dos ajustes técnicos e as adequações exigidas para a decolagem de uma aeronave de grande porte de forma sistemática e contínua. O voo inicial deve ligar Patos a Recife e o avião deve ter capacidade para transportar 70 passageiros.

Compartilhe