A Paraíba o tempo todo  |

Chuvas poderão voltar a cair ainda essa semana no Sertão

De acordo com o estudioso Rodrigo Cézar Limeira, entre essa quarta-feira (17) e domingo (21), chuvas isoladas poderão voltar a cair nas cidades de Sousa, Cajazeiras e Patos, no sertão do estado.

Para o meteorologista, com precipitações pluviométricas muito irregulares no semiárido da Paraíba, o mês de janeiro poderá ter chuvas acima da média de forma pontual em alguns locais, mas ficando abaixo da média na maioria das localidades do Cariri, Sertão e Alto-sertão.

 

É assim que vêm ocorrendo as precipitações nas referidas microrregiões climáticas do Estado no primeiro mês de 2018. Esses resultados estão confirmando as previsões feitas pelo estudioso Rodrigo Cézar Limeira, e divulgadas no final de dezembro de 2017.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe