A Paraíba o tempo todo  |

Crefito 1 entra com ação contra a PMCG pelo não pagamento dos salários de dezembro

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 1ª Região – CREFITO-1, utilizou essa semana suas redes sociais para revelar denúncia feita ao Ministério Público da Paraíba (MPT-PB) contra o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), em razão da ilegalidade cometida com os profissionais de fisioterapia e de terapia ocupacional, servidores públicos do município, pelo não pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro de 2017.

Segundo a denúncia, os profissionais estão sofrendo com o descaso do prefeito e em virtude disso acionaram seu sindicato, que protocolou uma ação contra o gestor cobrando ao pagamento dos seus vencimentos. O post que pode ser visto, no link: https://www.facebook.com/Crefito1/photos/a.271154679633855.66466.265532030196120/1667130736702902/?type=3&theater

É de responsabilidade do CREFITO-1 normatizar e exercer o controle ético, científico e social das atividades de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional e das empresas prestadoras de tais tipicidades assistenciais ao meio social, dentro da circunscrição composta pelos seguintes estados: Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.

PB Agora com Crefito – 1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe