A Paraíba o tempo todo  |

Américo Cabral reafirma permanência no Avante e destaca atuação por Natuba

O médico e deputado Doutor Américo Cabral reafirmou nesta quinta-feira (1º) sua permanência no partido Avante, comandado na Paraíba pelo deputado Genival Matias.

Doutor Américo afirmou que suas bases eleitorais estão satisfeitas com sua atuação parlamentar e que seu trabalho pela Paraíba permanece estando ou não no cargo de deputado. Ele acrescentou que permanecerá no Avante junto com seus correligionários e que continuará trabalhando por Natuba e região.

“Graças a Deus, nossos apoiadores e correligionários estão satisfeitos com a nossa atuação na Assembleia, até porque não dependo de cargo de deputado para realizar meu trabalho. Mas, logicamente que posso fazer mais pela região e pela população ocupando este importante cargo. Permaneço firme e forte no Avante, sendo respeitado e honrado pelo presidente estadual, Genival Matias, um homem de palavra e que valoriza todos os filiados desse grande partido”, disse Américo.

Américo Cabral lamentou ainda a insatisfação de dirigente de algum partido que não aceita a saída dele para o Avante e fica plantando informações que não existem. “Tem partido incomodado com minha permanência no Avante, por isso, planta informação mentirosa sobre minha saída do partido. Mas, reafirmo que permaneço junto com meus aliados e apoiadores e esse tipo de boato só me incentiva a trabalhar mais e permanecer onde estou”, afirmou.

Atuação Parlamentar

O deputado informou que durante sua permanência na Assembleia teve a oportunidade de encaminhar requerimentos, solicitações e ainda de ter suas emendas parlamentares aprovadas na Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2018. As emendas indicaram 15 cidades para serem beneficiadas com construção de casas populares, perfuração de poços artesianos, construção e reforma de ginásios esportivos, de unidades de saúde, melhorias na área de infraestrutura, dentre outros benefícios para os moradores dos seguintes municípios: Gado Bravo, Natuba, Sapé, Uiraúna, Umbuzeiro, Santa Cecilia, Água Branca, Juru, Tavares, Juazeirinho, Aroeiras, Teixeira, São José de Piranhas, Mari, Santa Rita.

No recesso parlamentar, Doutor Américo aproveitou para visitar suas bases, secretarias e órgãos estaduais sempre em busca de melhorias para as cidades.

Ainda nesta quinta-feira (1), o parlamentar esteve ao lado do governador Ricardo Coutinho na assinatura da ordem de serviço para a construção da adutora de Piancó que vai levar água da barragem de Coremas para abastecer a população da cidade de Piancó, que sofre com a escassez de água.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe