A Paraíba o tempo todo  |

“Os bancos têm obrigação de cuidar da segurança deles também” diz Maia

Nesta quarta-feira (21), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, criticou a falta de investimento em segurança dos bancos privados.

Ao ser interpelado se o Bradesco, um dos principais alvos dos bandidos no estado e detentor do contrato para pagar a folha de servidores do Estado  tem que investir mais em segurança, Gervásio declarou que sim, essa é uma obrigação da instituição financeira.

“Todos têm obrigação de cumprir as leis e os bancos têm obrigação de cuidar da segurança deles também. Porque eles ganham muito dinheiro e têm que cuidar de sua segurança privada, dentro do banco”, declarou.

Gervásio também ressaltou que já foram aprovadas leis na Paraíba que poderiam coibir a atuação dos assaltantes de bancos.

“Os bandidos não vão querer explodir um caixa que tenham nele um mecanismo que impeça o resultado do crime. Ou você vai dizer que o correto é a Polícia Militar fazer a segurança do Bradesco, da Caixa, de qualquer banco? É uma lógica invertida, na minha opinião” questionou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe