A Paraíba o tempo todo  |

PMJP anuncia novo superintendente da Semob

Após volta do deputado Carlos Batinga à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou a substituição superintendente de Mobilidade Urbana (Semob). O escolhido para o cargo é o arquiteto Adalberto Alves de Araújo Filho.

De acordo com a Prefeitura Municipal de João Pessoa, Adalberto Araújo é servidor efetivo e técnico de carreira da Semob-JP. Cartaxo disse optou pelo arquiteto com o intuito de prestigiar os servidores da própria Semob, garantindo, desta forma, a continuidade dos projetos.

Além da formação em arquiterura e urbanismo, Adalberto tem especialização em planejamento urbano e vem atuando na área de trânsito há quase 20 anos. 

CARLOS BATINGA

Batinga, agora ex-superintendente da Semob-JP, voltou a Assembleia com o objetivo de disputar as eleições de 2018. O parlamentar buscará vaga novamente na ALPB.

 

PB Agora
Foto: Alessandro Potter/Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe