O empresário Roberto Santiago, dono do Manaíra Shopping, que teve sua casa como alvo da Operação Xeque-Mate, deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (03), emitiu nota onde se exime de qualquer participação nas fraudes que culminaram na prisão do prefeito de Cabedelo, Leto Viana, de vereadores e o afastamento do vice-prefeito e servidores públicos do município.

A nota declara ainda que o empresário não tem relação administrativa nem com a Prefeitura nem com a Câmara Municipal  e está colaborando com as investigações.

Confira:

Construí minha vida tendo como signo o trabalho honesto e estou profundamente surpreso com a operação ocorrida hoje. Tendo a plena convicção de que não cometi nenhum ato ilícito.

Não tenho qualquer relação administrativa ou funcional com os poderes Executivo e Legislativo de Cabedelo e estou, como sempre estive, colaborando e a disposição da Justiça e das instituições.

João Pessoa 03 de abril de 2018

Roberto Santiago

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Pessoa entre os 10 destinos mais procurados no primeiro semestre

O buscador online de passagens aéreas Voopter apontou que João Pessoa foi o 10º destino brasileiro mais procurado pelos viajantes em consultas feitas no período de 1º de janeiro a…

Cagepa deverá indenizar consumidor por corte no fornecimento, decide TJ

“A suspensão do fornecimento de água é ato que causa transtorno e constrangimento ao usuário e, quando indevida, os seus efeitos se tornam ainda mais aviltantes, gerando, sem dúvida, direito…