A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Puxinanã declara apoio à pré-candidatura de Azevêdo

O projeto político de João Azevêdo (PSB), pré-candidato na disputa pelo Governo do Estado, ganhou mais um apoio. Dessa vez, quem chegou para fortalecer a pré-candidatura de Azevêdo foi o prefeito da cidade de Puxinanã, Felipe Coutinho (PRB). A reunião para declarar apoio aconteceu nesta quarta-feira (11) e também contou com a presença do governador Ricardo Coutinho e do Deputado Estadual, Ricardo Barbosa (PSB) e do ex-prefeito da cidade, Abelardo Coutinho.

Na ocasião, Felipe Coutinho destacou porque abraçou o projeto político de João Azevêdo. “O bom desempenho que a atual gestão vem exercendo é o que chama a nossa atenção e sabemos que todo esse trabalho terá continuidade com João Azevêdo sendo governador. João não mede esforços para trabalhar para a nossa Paraíba, está na função pública há muitos anos e sem dúvidas é o melhor nome que a Paraíba tem hoje para assumir o Estado”, destacou o gestor municipal.

Na semana passada, os prefeitos do MDB, Nael Rosa (Malta) e Janete Santos (Natuba), declararam apoio a João. Também aderiram ao projeto, os prefeitos das cidades de Boa Vista, São João do Rio do Peixe, Alagoa Grande, Bom Sucesso, Serra Branca, Curral de Cima, Carrapateira, Emas, Pilõezinhos, Sertãozinho,  Borborema e São João do Cariri.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe