A Paraíba o tempo todo  |

Auxiliar do prefeito Panta ‘censura’ jornalista em evento, em Santa Rita

O jornalista Germano Costa, proprietário do portal News Paraíba, usou seu perfil numa rede social para relatar um suposto caso de 'censura' sofrido no município de Santa Rita na tarde do último domingo (22). De acordo com o que foi relatado pelo jornalista, o secretário municipal de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer, Wendel Araújo, o teria proibido de expor uma lona-grid de seu site durante a apresentação da Quadrlha Junina Raio de Sol.

“O queridíssimo e muito competente Wendel Araújo, Secretário de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer de Santa Rita, ao chegar ao evento da Quadrilha Junina Raio do Sol, no Jardim Recepções, na tarde deste domingo, ao ver a lona-grid do Portal News Paraíba, deu ordem para que fosse retirada”, publicou Germano.

O portal de notícias News Paraíba tem adotado, de acordo com comentários deitos nos bastidores da Prefeitura de Santa Rita, uma linha editorial que estaria indo de encontro com as ações dagestão do prefeito Emerson Panta (PSDB), desta forma, a retirada da lona-grid estaria sendo vista como um ato de retaliação e 'censura'.

Germano Costa recebeu inúmeras demonstrações de solidariedade e de incentivo através de comentários em sua postagem.

PB Agora 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe