A Paraíba o tempo todo  |

Samu de João Pessoa recebeu mais de 30 mil trotes só em 2018

A cada ano, os trotes telefônicos seguem como um problema às instituições que oferecem serviços emergenciais como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as polícias, seja na instância Militar, Civil e até Federal.

Em João Pessoa, só nos primeiros quatro meses de 2018, mais de 30 mil trotes foram registrados pelos atendentes. São pelo menos 6 pessoas no atendimento e 4 médicos no trabalho de regulação. As ligaçõesde 60 municípios para o Samu caem na central da capital. Os chamados são sempre acompanhados de pressa. Por isso, o trabalho desses profissionais é bem intenso.

De acordo com mesmo com a ocorrência das ‘piadas’ de mal gosto, um fato está chamando atenção pelo crescimento vertiginoso. “A quantidade de ocorrências relacionadas a motociclistas vem aumentando”, disse o coordenador de enfermagem da instituição.

As informações são da TV Tambaú 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe