A Paraíba o tempo todo  |

PB vive consequências do protesto dos caminhoneiros

Falta de combustível nos postos, frotas de ônibus reduzidas e interdições por todo o estado, esse é o retrato da Paraíba nesta quarta-feira (23).

Cerca de 60% dos postos de combustíveis de João Pessoa apresentam falta de pelo menos um dos combustíveis, além de que outros já estão fechados.

Interdições já estão sendo registradas em vários pontos, principalmente em João Pessoa e Campina Grande.

Na Capital, o trevo de Mangabeira está bloqueado nos dois sentidos e algumas categorias, entre elas os motoristas de Uber declararam que vão realizar interdições na Praça da Paz e Viaduto Sonrisal ainda nesta tarde.

Em Campina Grande os motoristas do aplicativo já realizam um protesto e cerca de 40 condutores fizeram uma carreata pela Avenida Canal no contorno do Viatudo e parte deles paralisou as atividades. Nos veículos foram colocadas frases de protesto contra o preço abusivo dos combustíveis.

A frota de ônibus nas duas maiores cidades da Paraíba também foi reduzida.

A avenida Liberdade em Bayeux também está interditada.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe