A Paraíba o tempo todo  |

Motoristas de Uber e transporte alternativo bloqueiam vias em João Pessoa

Depois de Campina Grande, agora foram os motoristas de UBER de João Pessoa, Capital da Paríba, que bloquearam vias na cidade para protestar contra a alta do combustível que, em alguns locais, já chega a quase R$ 5 o litro.

Com gritos de “Fora Temer” e “abaixa o combustível”, motoristas do aplicativo se posicionaram na Rua Brasiliano Alves da Nóbrega, conhecida como Ladeira do Valentina, na Zona Sul de João Pessoa e estão impedindo o tráfego no local.

O protesto que foi iniciado por volta das 13h20 acontece em apoio às mobilizações coordenadas por caminhoneiros.

A principal reivindicação é a diminuição nos valores dos combustíveis, que sofreram alteração na última semana. Mesmo com o anúncio de queda nos preços anunciado nessa terça, em 2,08% na gasolina e 1,54% no diesel, a partir desta quarta, a classe acredita que ainda é pouco e o protesto deve continuar.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe