A Paraíba o tempo todo  |

Berg Lima é hostilizado em festejo junino e leva até ovada, diz Blog

Afastado do mandato por decisão judicial, o prefeito de Bayeux, Berg Lima (sem partido) foi hostilizado na noite de ontem, sexta-feira (15), durante a primeira noite do Festival de quadrilhas juninas da região metropolitana. Berg chegou a ser atingido por uma ovada. A informação foi publicada no Blog do jornalista Anderson Soares.

Segundo informações,  a presença de Berg, que não estava prevista, pegou o público de surpresa e a reação acabou sendo imediata.

O prefeito afastado está proibido pela justiça a frequentar prédios públicos e o evento acontece em um ginásio de uma escola municipal, na bairro do Mutirão, em Bayeux.

Ainda segundo informações do Blog, após sofrer o ataque, Berg precisou ser retirado escoltado por agentes da Guarda Municipal.

 

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe