A Paraíba o tempo todo  |

CMJP vai discutir o impacto da duplicação da BR 230 na São Rafael

‘Os impactos das Obras de Duplicação da BR230 na Comunidade São Rafael’ será tema de discussão na Câmara Municipal de João Pessoa, na próxima terça-feira (19), a partir das 15h. A audiência pública proposta pelo vereador Marcos Henriques (PT) vai acontecer no Plenário Fernando Paulo Carrilho Milanez, no anexo da Casa.

Em sua justificativa, o propositor da audiência esclarece que o Ministro dos Transportes esteve em Campina Grande, no último dia 5 de março, para assinar a ordem de serviço do trecho a ser duplicado, que vão causar impacto na vida dos moradores de toda região próxima a comunidade São Rafael.

“Até o momento ninguém se dispôs a ir à comunidade para informar quais serão as modificações que ocorrerão no trecho da BR-230 que margeia a São Rafael. Essa discussão é uma demanda dos moradores daquela localidade que estão preocupados com os prováveis impactos que as obras da duplicação devem causar na comunidade. Vamos abrir esse diálogo necessário entre os moradores da localidade, os vereadores e as autoridades ligadas a essa questão”, defende.

 

CMJP

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe