A Paraíba o tempo todo  |

CMJP promove vacinação para servidores nesta terça-feira (19)

Equipe da Secretaria Municipal de Saúde vai disponibilizar doses de vacinas contra gripe, hepatite B e tétano para o Legislativo Pessoense em atendimento à Mesa Diretora da Casa

 

A partir das 8h30 desta terça-feira (19), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar vacinação com o intuito de imunizar os servidores da Casa, em atendimento a uma requisição da Mesa Diretora da Casa. Uma equipe da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), do Distrito Sanitário IV, vai disponibilizar doses de vacinas contra gripe, hepatite B e tétano para prevenir essas enfermidades nos funcionários.

 

“Desde o ano passado, o Distrito Sanitário IV da Secretária Municipal de Saúde tem nos dado esse apoio, no sentido de cuidarmos dos nossos servidores, que são a base dos trabalhos realizados pela Câmara Municipal de João Pessoa. Portanto, uma equipe estará na Casa nesta terça para imunizar servidores, assim como os vereadores”, comentou o presidente Marcos Vinícius (PSDB).

 

Redação

 
 
 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe