A Paraíba o tempo todo  |

A partir do dia 2: Centro de Línguas abre matrículas para novatos

Estudantes a partir dos oito anos até a terceira idade interessados em aprender uma língua podem se inscrever a partir do dia 2 de julho nos cursos de Inglês, Francês, Espanhol, Português e Redação do Centro de Línguas da Paraíba. As inscrições irão até o dia 18 de agosto e podem ser realizadas na sede da instituição, localizada na Av. Ruy Carneiro, 925, bairro Miramar, em João Pessoa.

Para realizar a inscrição os interessados devem levar duas fotos 3×4, cópias do RG e CPF e comprovante de residência, além de uma taxa semestral de R$ 200,00. Alunos da Rede Estadual de Ensino, da rede municipal e servidores estaduais na ativa são isentos da taxa semestral, desde que levem uma declaração de matrícula, no caso dos alunos, ou uma declaração de vínculo, no caso dos servidores.

O Centro de Línguas da Paraíba conta com cerca de 1.500 alunos e funciona de segunda a sexta nos três turnos (manhã, tarde e noite) e aos sábados apenas nos turnos da manhã e da tarde. “Além das turmas para crianças, jovens e adultos temos turmas em horários especiais para a terceira idade”, informou a diretora do Centro, Patrícia Ferreira.

Em caso de dúvidas ou para mais informações os interessados podem entrar em contato com a equipe do Centro de Línguas da Paraíba pelo número (83) 99922-8235 ou pelo e-mail: [email protected]. A instituição também está nas redes sociais com perfil no Instgram e Facebook pelo @centrodelinguaspb.

 
 
 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe