A Paraíba o tempo todo  |

Faculdade abre seleção para professores de Odontologia em JP

As vagas são para cinco disciplinas da graduação e as inscrições seguem até o dia 14 de julho

A coordenação do curso de Odontologia da Faculdade UNINASSAU João Pessoa abriu seleção de professores para a graduação. Os docentes candidatos devem ter título de Doutor ou Mestre e disponibilidade para ministrar aulas nos turnos da manhã e da noite. O Currículo Lattes, atualizado e comprovado, deve ser enviado para o e-mail [email protected], até o dia 14 de julho.

As vagas disponíveis são para as disciplinas de Anestesiologia e Anatomofisiologia, Diagnóstico, Anatomia, Prótese, Tópicos Integradores, Clínica Endodontia e Clínica de Atenção Básica. Para se candidatar é preciso que o Lattes contenha a relação dos títulos acadêmicos, de experiência profissional, atividade de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.

A seleção será composta de análise do Currículo Lattes, avaliação escrita e uma avaliação didática pedagógica que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2107-5959. Confira aqui o edital. 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe