A Paraíba o tempo todo  |

OAB realiza campanha para arrecadar agasalhos em Campina Grande

A cidade de Campina Grande está no período em que registra as temperaturas mais baixas no ano -de junho a agosto. Para ajudar as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social, a seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da cidade lançou uma campanha para arrecadar agasalhos e cobertores.

As doações já podem ser feitas nas salas da OAB nas respectivas comarcas e na sede da Subseção, localizada no bairro Catolé, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Além de cobertores e agasalhos, podem ser entregues roupas e acessórios diversos, como luvas, gorros e tudo que puder aquecer o inverno de quem mais precisa.

Para o secretário Geral da OAB de Campina Grande, Júlio César de Farias Lira, a intenção da campanha é “sensibilizar os advogados e a comunidade a doar peças para a campanha e ajudar as pessoas mais carentes que sofrem com tanto frio”.

 

Redação 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe