A Paraíba o tempo todo  |

Mulheres Empreendedoras vão mostrar sua força nos negócios durante a BMB

O projeto das Mulheres Empreendedoras chega com força à 24ª Multifeira Brasil Mostra Brasil que começa na próxima sexta-feira, 21/07. Esse é o terceiro ano de participação no evento multisetorial e, por causa do retorno positivo obtido nos anos anteriores, o espaço reservado em 2018 para elas está maior e mais atrativo.

A informação é da Associação Mulheres Empreendedoras da Paraíba (AME), entidade que possui mais de 70 associadas.  Destas, 31 vão expor na Brasil Mostra Brasil numa área de 238 metros quadrados.

Espaço suficiente para fortalecer a AME e trazer outros benefícios.  “A Brasil Mostra Brasil é um evento grandioso e marcante que traz uma gigante dimensão para as empresas e auxilia nas vendas e divulgação das marcas e produtos”, destaca a presidente da Associação Cristiane Ramires.

Segundo ela, o evento, que possui mais de 100 mil visitantes em dez dias, dá muita visibilidade aos negócios das associadas. “Além disso, auxilia na captação de novas membros que buscam independência financeira e empoderamento feminino”, explicou.

Na BMB 2018, a AME vai dispor de consultoria jurídica e de contador na Multifeira com o intuito de auxiliar ainda mais as mulheres que querem empreender e se associar.

 

SERVIÇO

XXIV BRASIL MOSTRA BRASIL

DATA: de 20 a 29 de julho 2018

LOCAL: Centro de Convenções, João Pessoa-PB

HORÁRIOS – 20/07 (abertura) – das 17h às 23h; 21 e 22/07 – das 15h às 23h; de 23 a 26/07 (segunda a quinta) – das 15h às 22h;27 a 29 – das 15h às 23h

ENTRADA: R$ 8,00 – ESTACIONAMENTO: R$ 6,00 concorre a carro 0 km

 

Redação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe