A Paraíba o tempo todo  |

Professores finlandeses participam do Seminário Gira Mundo em JP

O Seminário Gira Mundo Finlândia, uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação, será aberto nesta segunda-feira (20), às 9h, no Centro de Formação de Professores, em João Pessoa. Seis professores finlandeses estarão na Paraíba participando do evento, que se prolonga até quarta-feira (22).

Eles compõem uma banca de avaliação que certificará 51 professores da Rede Estadual de Ensino que participaram do intercâmbio Gira Mundo Finlândia de 2017 até agora, nas universidades Häme University of Applied Sciences (HAMK) e Tampere Universisty of Applied Sciences (TAMK). O governador Ricardo Coutinho participará da abertura do seminário, além de auxiliares de governo e outras autoridades.

 

Data: 20.08.18 – Segunda-feira

Hora: 9h

Local: Centro de Formação de Professores – Rua Coronel Benevenuto Gonçalves da Costa  Mangabeira

 

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe