A Paraíba o tempo todo  |

OAB-PB inaugura espaço para amamentação, brinquedoteca e fraldário no Fórum Cível de JP

A  Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), inaugura, nesta segunda-feira (20), as instalações do espaço destinado ao fraldário, amamentação e brinquedoteca do Fórum Cível de João Pessoa. O evento será comandado pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia, e a presidente da a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-PB, Carol Lopes.  

O novo espaço será o segundo implantado nos Fóruns de João Pessoa pela OAB-PB e contará com poltrona para amamentação, espaço para troca de fraldas e brinquedoteca, para que as usuárias e advogadas que frequentam o Fórum possam amamentar com dignidade e total conforto os seus bebês. 

O primeiro espaço de fraldário e amamentação foi construído no Fórum Trabalhista de João Pessoa e inaugurado em setembro do corrente ano. 

De acordo com Paulo Maia, essa iniciativa vem a calhar com as ações da OAB-PB em humanizar os espaços. Ele também parabenizou o diretor do Fórum Cível da Comarca de João Pessoa, Carlos Sarmento, pela sensibilidade em providenciar a área e, assim, oferecer à OAB-PB, opções para que se crie junto com o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e ao Fórum Cível de João Pessoa, espaços de humanização. 

Carol Lopes disse que é o espaço é de fundamental importância, tanto para os jurisdicionados, quanto para advogadas, servidores e a sociedade em geral. 

“Antes não se tinha nenhum espaço reservado para amamentação e troca de fraldas, e a partir dessa iniciativa que já foi concretizada no Fórum Trabalhista de João Pessoa, poderemos também, efetivar essa realidade no Fórum Cível da Capital”, declarou.

PB Agora

 

 

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe