A Paraíba o tempo todo  |

TRE-PB sorteia ordem dos candidatos no guia eleitoral de TV e rádio nesta terça

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) realiza nesta terça-feira (21), o Sorteio do Horário Eleitoral Gratuito, onde será definido em que ordem os candidatos das eleições de outubro próximo serão exibidos nas emissoras de rádio e televisão.

O evento acontecerá às 9h, na Sala de Sessões, no 1º andar da sede do TRE-PB, no Tambiá.

O sorteio acontece em cumprimento à Resolução nº23.551/2017, de que trata do Calendário Eleitoral para as Eleições 2018, e em consonância com a Lei das Eleições, 9.504/1997, art.50. O Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral da Paraíba, Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho convidou partidos políticos, coligações e seus representantes.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe