A Paraíba o tempo todo  |

População de Jardim Brasília, em Cabedelo, é beneficiada com recuperação de calçamento

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), deu continuidade aos serviços de recuperação de calçamento de ruas pela cidade. O trabalho chegou, dessa vez, ao bairro de Jardim Brasília. A Rua João Castor de Sena está recebendo novo calçamento, facilitando a vida de quem mora e frequenta o local.

Estão sendo recuperados 1,4 KM da via. A iniciativa vai evitar futuros alagamentos no período de chuva, e atende a uma demanda histórica no bairro, antes esquecido por gestões anteriores.

“Esse serviço de recuperação de calçamento, feito com recursos próprios, vem somar com o Pavimenta Cabedelo, que está calçando diversas ruas pela cidade. São ações e serviços que estão devolvendo a qualidade de vida e a autoestima do cidadão que, enfim, está vendo o dinheiro de seus impostos indo para o lugar certo”, destaca o prefeito Vitor Hugo.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe