A Paraíba o tempo todo  |

MPF reúne entidades para discutir qualidade das praias de JP

Será realizada na próxima segunda-feira (24), às 10h, na sede do Ministério Público Federal (MPF) em João Pessoa, uma reunião para discutir cláusulas de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), no sentido de melhorar a balneabilidade das praias da capital paraibana.

Na ocasião, serão alinhadas ações para campanha de divulgação com a finalidade de conscientizar a população sobre a importância de revisar/corrigir ligações clandestinas de esgoto na rede pluvial e de águas de chuvas na rede de esgoto, sob pena de punições futuras.

Participarão do evento representantes do MPF, Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-PB), Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-PB), Federação do Comércio do Estado da Paraíba (Fecomércio-PB), Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais (Secovi-PB), Sindicato Patronal de Hotéis e Restaurantes da Paraíba, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PB) e Ascon (Assessoria de Condomínios-PB).

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe