A Paraíba o tempo todo  |

Um morre e dois ficam feridos em acidente na Avenida João Machado, em João Pessoa

Um acidente envolvendo um carro e uma moto, na Avenida João Machado, em João Pessoa, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, na tarde deste domingo (14).

O Samu foi acionado por volta das 15h e fez o resgate das vítimas. Uma das vítimas, que estava na moto, conforme o Samu, morreu ainda no local.

As outras duas vítimas foram socorridas para o Trauma de João Pessoa em estado gravíssimo.  O motorista do carro permaneceu no local do acidente e prestou depoimento.

Ainda participaram do resgate, uma Unidade de Suporte Básico (USB), uma de Suporte Avançado (USA), além do Corpo de Bombeiros, que foram chamados para resgatar uma das vítimas das ferragens.

 Ainda não há informações sobre quem causou o acidente.


Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe