A Paraíba o tempo todo  |

Por sugestão do líder do Governo, projeto que prevê fim da gratuidade nos estacionamentos de shoppings de JP é retirado da pauta

Foi retirado de pauta, nesta quarta-feira (17), na Câmara Municipal de João Pessoa, o projeto que prevê o fim da cobrança de estacionamento nos shoppings de João Pessoa.

O projeto, de autoria do vereador Marcos Henriques (PT), tramita há cerca de um ano e estava na agenda de votação desta quarta.

Quem solicitou a retirada da pauta foi o vereador líder da situação na CMJP,  Milanez Neto (PTB) e a maioria dos 23 parlamentares presentes o acompanhou na decisão.

De acordo com Milanez o projeto precisaria passar pela Comissão de Direitos do Consumidor e pela Comissão de Finanças antes de ser votado.

Estranhando a retirada da pauta, Marcos Henriques ressaltou o tempo em que o PL está tramitando na Casa.

“Precisamos discutir o mérito da questão, sobre o direito do consumidor, sobre o direito de pagar ou não o estacionamento. Aí depois de um ano e meio estranhamente ela vai para algumas comissões. Fico triste, mas vou aguardar o desfecho”, declarou.

Além de Marcos Henriques, Sandra Marrocos, Humberto Pontes, Raíssa Lacerda, Tibério Limeira e Tanílson Soares votaram contra o encaminhamento do projeto para a Comissão.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe