A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano denuncia que vereadores querem extorquir prefeito de Patos

O presidente da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP), jornalista Ulisses Neto da Rádio Itatiunga, denunciou, nessa sexta-feira (19) em grupos de mídia da cidade de Patos, que vereadores do município estariam tentando extorquir dinheiro da Prefeitura Municipal.

De acordo com Ulisses, alguns parlamentares do município não estariam contentes em receber apenas os seus vencimentos e estariam colocando o prefeito interino Bonifácio Rocha (PPS) contra a parede em busca de mais dinheiro.

Ele revelou ainda que a prefeitura se encontra em crise e que os recursos mal dão para pagar os salários e as obrigações de praxe da gestão.

“Se os vereadores forem por essa seara só vão agravar mais ainda a situação de Patos” destacou Ulisses Neto.

O jornalista acrescentou ainda que o ideal é que todos os vereadores sentem com Bonifácio Rocha e busquem uma saída para a crise da cidade.

“Se eles não se conscientizarem que a situação é precária e a gente deve salvar Patos, aí é complicado” declarou.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe