A Paraíba o tempo todo  |

Salão do Artesanato da Paraíba inscreve para edição 2018 até segunda-feira

As inscrições para 29º Salão do Artesanato da Paraíba estão abertas e seguem até a próxima segunda-feira (22). Em João Pessoa, as inscrições podem ser realizadas, presencialmente, na Casa do Artista Popular, na Praça da Independência. Em Campina Grande, as inscrições encerraram na sexta-feira (19).

O Salão com o tema “A Economia Criativa no Turismo” vai acontecer de 18 de dezembro a 13 de janeiro de 2019, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa. A novidade na edição é que o evento vai contemplar o período do Réveillon.

Segundo a gestora do Programa do Artesanato da Paraíba (PAP), Lu Maia, “é uma época do ano em que a Paraíba recebe muitos turistas, principalmente a capital. Por isso, assim como em anos anteriores, teremos boas vendas”.

Segundo o edital, podem participar do evento microeempreendedores individuais (MEI) e artesãos de cooperativas e associações formalizadas, com carteira de artesão ou de habilidade manual. O edital contempla as tipologias cerâmica, artesanato indígena, couro, fibra, madeira e algodão colorido.

Aos interessados em realizar inscrição online, é necessário enviar toda a documentação digitalizada, exigida no edital, com o assunto “29º Salão do Artesanato da Paraíba” para o email [email protected].

PB Agora com G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe