O portal do Atacadão de Campina Grande foi colocado abaixo por um caminhoneiro que precisava descarregar uma carga. Ainda não se sabe maiores detalhes como tudo aconteceu, mas um internauta gravou toda a ação, que pegou várias pessoas de surpresa.

Segundo relato no vídeo, o motorista teria ficado irritado porque havia recebido ordens diversas sobre descarregar e não descarregar a carga e acabou perdendo tempo sem saber o que realmente era para fazer. Chateado, decidiu por conta própria dá marcha à ré de derrubar o portão do Supermercado para descarregar o veículo.

O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (26).

ASSISTA AO VÍDEO

 

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Bayeux, Santa Rita e Cabedelo e o saque público nas riquezas dessas cidades

Melanie Daniels (Tippi Hedren) é uma bela e rica socialite que sempre vai atrás do que quer. Um dia ela conhece o advogado Mitch Brenner (Rod Taylor) em um pet…

Em Bayeux: João entrega praça de esporte e iluminação do acesso ao Aeroporto

O governador João Azevêdo entregou,na noite desta sexta-feira (19),a Praça de Esporte e Cultura Vereador Franco, em Bayeux, onde foram investidos R$ 813 mil, e também a iluminação do acesso…