A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio destrói feira de artesanato, em João Pessoa

Um incêndio destruiu a Expofeira de Artesanato no bairro de Tambaú, na orla de João Pessoa. O incêndio aconteceu na madrugada desta terça-feira (30), e de acordo com a Polícia Civil, dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de terem causado o incêndio, depois que tentaram roubar algumas mercadorias do local. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Civil, as chamas começaram pouco antes das 2h, quando os adolescentes c entraram no local com o objetivo de roubar alguns produtos.

 

No entanto, como estava muito escuro, colocaram fogo em um pedaço de tecidos para iluminar o local e as chamas se alastraram.

Quando perceberam que haviam perdido o controle do fogo, fugiram para o mar com várias mercadorias. Eles jogaram os produtos na areia e começaram a nadar no mar para tentar alcançar alguma embarcação na região. No entanto, os policiais também adentraram no mar e conseguiram deter os dois.

 

O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas, mas o incêndio destruiu todo o local. Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, nem o dono do prédio, nem mesmo os comerciantes que alugavam os boxes para expor e vender os seus trabalhos, tinham seguro das mercadorias e do prédio.

 

De acordo com o delegado Márcio Vasconcelos, os hóspedes do hotel vizinho acordaram com as chamas e tentaram sair do local o mais rápido possível.

Os dois adolescentes de 16 e 17 anos foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia Civil e devem passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira.

Redação

Foto: Antônio Vieira/TV Cabo Branco

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe