A Paraíba o tempo todo  |

TCE aprova por unanimidade contas de 2017 da gestão de Luís Tôrres na Secom

As contas referentes ao exército de 2017 da gestão do jornalista Luís Tôrres na Secretaria de Comunicação do Estado da Paraíba (Secom-PB), foram aprovadas na manhã desta quarta-feira (07) pelo Tribunal de Contas do Estado.

A aprovação foi unânime com os conselheiros acompanhando o voto do conselheiro relator, Marcos Costa, que acatou a recomendação da auditoria do TCE-PB e do Ministério Público de Contas pela aprovação do exercício financeiro da Pasta.

O jornalista Luís Tôrres falou sobre a aprovação e ressaltou que as contas não contavam com nenhuma denúncia.

“É importante a Secom ter, a cada ano, acompanhado as orientações do Tribunal a fim de aprimorar sua prestação de contas. E defendi que fazer publicidade institucional é um dever do ente público para que a população possa saber exatamente daquilo que dispõe para usufruir como bem público” disse, acrescentando:

“Divulgar a abertura de um hospital é poder abrir as portas dele para que a população saiba ao que tem direito dele faça uso, por exemplo” concluiu.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe