A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO – Prefeito da PB participa de batizado de cachorro e viraliza na web

Um fato inusitado está viralizando na internet neste sábado (17). É que o prefeito da cidade de Mogeiro, Alberto Ferreira participou do batizado de uma cachorro na cidade.

Não bastasse a participação do chefe do executivo municipal no evento, ele ainda fez questão de discursar, declarando que esperava que o animalzinho tivesse muitos outros anos de vida.

“Em nome da minha trajetória política quero agradecer a presença de todos. Esse é um momento histórico no município e pra mim também, que é o momento do batizado de um cachorro, que eletenha muitos anos pela frente” declarou.

Além do evento pitoresco, outro ponto chamou a atenção dos internautas, o nome do cachorro que não é nada convencional para um canino: Igor.

A festa contou ainda com música ao vivo.

Confira:

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe