A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente morre afogado na praia de Jacarapé, em João Pessoa

Um adolescente morreu afogado no fim da tarde deste domingo (18), na praia de Jacarapé, Litoral Sul de João Pessoa. Ele estava com mais três amigos, andando de bicicleta no local, quando uma delas quebrou e eles decidiram tomar banho de mar na praia.

De acordo com um dos jovens, o adolescente não sabia nadar. Anderson Ferreira, amigo da vítima, viu o amigo balançando a mão dentro do mar, tentou ajudar, mas o adolescente acabou desaparecendo no mar.

Equipes do Corpo de Bombeiros começaram as buscas por volta das 12h. Um bote que já estava na pela área realizou buscas na região, mas o corpo só foi encontrado no final da tarde.

Redação com G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe